VENHA PRO FABRICA

FÁBRICA

FÁBRICA

sábado, 4 de maio de 2013

POLÊMICA GOSPEL, OU FUXICO GOSPEL?

A notícia de que o filho adotivo de Edir Macedo, Moyses Macedo, assumiu ser gay virou hit nas redes sociais nesta quinta-feira. Muitos blogs e sites divulgaram a “notícia” como verdadeira. Mas não. O filho do criador da Universal jamais disse publicamente qualquer coisa a respeito de sua homosexualidade. A informação teria partido do site O Fuxico Gospel, que procura publicar notícias dos personagens mais famosos do meio evangélico. O Fuxico Gospel chegou a retirar a notícia do ar, afirmando que o próprio Moyses pediu a exclusão do conteúdo da página. "Moyses educadamente solicitou que a matéria fosse removida e negou qualquer veracidade na informação", disse o comunicado do site. Veja abaixo o texto completo que desmente a “notícia”.


"Após a publicação desta notícia, fomos contactados pelo próprio Moysés Macedo, "Filho de Edir Macedo", e principal personagem da matéria.



Moysés educadamente solicitou que a matéria fosse removida, e negou qualquer veracidade na informação. O site O Fuxico Gospel, vem por meio desta, se desculpar com os nossos leitores, e principalmente com o Sr. Moysés Macedo. Reiterando também, que não fomos o primeiro site a publicar a informação, apesar de vários sites que a reproduziram, apontar o O Fuxico Gospel como principal fonte. Mais uma vez pedimos o perdão a todos que acreditaram na notícia e também a toda a família Macedo, por tamanho constrangimento."



Fonte: MixB.


O que me chamou mais atenção nisso tudo é um site chamado "O Fuxico Gospel" !
WTF?!?


FONTE: BANANA IS MY BUSINESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário