VENHA PRO FABRICA

FÁBRICA

FÁBRICA

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

NOSSO SONHO DE CONSUMO.


Pessoas leitoras e visitantes do blog, que assim como eu estão passando por uma fase sozinha, carente, sonhando com dias melhores. TE DEDICO.























terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

RELIGIÃO X CONDIÇÃO SEXUAL




Bom pessoas, como todo mundo sabe, eu sou gay e ex-evangélico, tava agora mesmo zapeando a TV e parei em um canal evangélico onde tava passando um clip lindo de uma musica mais linda ainda que me chamou atenção, apesar de hoje eu não ser cristão (alias não ter religião nenhuma, acredito apenas no deus do universo, eu você temos esse deus somos esse deus - "meu modo de ver") a musica me chamou a atenção um ritmo bem alegre, representa bem Deus, me veio na cabeça, como deve ser participar de uma comunidade religiosa onde são aceitos pessoas como nós, com uma condição sexual que foge dos padrões da sociedade, onde não se tem tanta discriminação de comportamentos.
Sinceramente, tenho muita curiosidade de conhecer esse tipo de igreja, aqui no meu estado não tenho conhecimento de nenhuma, mas acredito que deva haver. Falar nesse assunto me passa um filminho na mente, me fazendo recordar de alguns momento que vivi dentro da igreja evangélica tradicional, algumas humilhações por parte de amigos que eram de la também, por não me verem namorando ninguém nem ficando muito menos agarrando, eu era muito reservado calado, não conseguia me enturmar, lembro que os pastores e pessoas mais velhas gostavam meu comportamento por ser assim, sem muitas brincadeiras, mas na verdade eu sabia porque eu era assim, eu tentava me esconder de tudo e de todos, as punições que eu mesmo me dava por achar que eu estava sendo influenciado pelo mal, as vezes eu sentia nojo de mim mesmo pelo fato de me masturbar kkkkk hoje é até engraçado cara, mas era horrível viver essa situação naquele tempo, entrando a adolescência e chegando na juventude, rsrsr 
Bom, queria pode apagar certas coisas, coisas que até hoje trazem atona um sentimentosinho de rejeição talvez, mas também aprendi muito com tudo isso que vivi, que nem da pra falar aqui porque é muita coisa.
O link do clipe que eu falei no começo está logo a baixo é só clicar, beijos.

BOM DIA PRA VOCÊ QUE TAMBÉM ACORDOU COM UMA VONTADIZINHA




ATOR COM PEGADA COMEU A TRAVA

CU DE BEBADO NÃO TEM DONO MESMO







sábado, 22 de fevereiro de 2014

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

ALÔ GALERA DE COWBOY...


Cowboy de rodeio, eu quero te ter, sentir seu calor e amar você. (Quem lembrou das travessuras??)















CASOS DE FAMÍLIA - MUITO BOM ASSISTAM VALE A PENA

GIANECCHINI SOBRE SEXUALIDADE


Reynaldo Gianecchini revelou seu lado mais sombrio encarnando um "matator de aluguel" para a próxima edição da revista "Top Magazine". Na entrevista, Giane falou sobre um tema do qual costuma fugir, sua sexualidade. "Sempre acho que esse assunto já deu e que é um território tão maluco que, qualquer coisa que eu diga, repercute, seja para o bem ou para o mal. Tudo é muito deturpado, porque as pessoas tratam da sexualidade muito levianamente e querem te encaixar numa gavetinha. É por isso que evito falar sobre esse assunto, porque é tão cafona essa preocupação em querer saber quem eu levo pra cama. Adoro gente discreta, que não sai por ai expondo para o mundo com quem deita e essa é, para mim, uma das qualidades mais incríveis, a discrição".


Diogo Piçarra